free website creation software

Softphone poderoso e facil de uso para Windows e Mac

NTECH NETWORK

Com softphones poderosos para Mac e Windows, o PABX NTECH NETWORK- 3CX permite que gerencie facilmente suas ligações telefônicas no escritório, em casa ou na estrada utilizando seu computador ou notebook.

Diferentemente de outros PABXs, não há cobranças de tarifas adicionais de licenciamento – e, como o 3CX é totalmente integrado, os administradores conseguem implementá-lo e gerenciá-lo facilmente, e os funcionários têm total facilidade em usá-lo.

NTECH NETWORK

Use o Softphone para fazer e receber chamadas

Com softphones nativo da 3CX para Mac e Windows, você pode gerenciar suas chamadas a partir de seu computador, efetuar e receber chamadas pelo sistema telefonia do escritório através do seu computador, mesmo enquanto estiver fora do escritório. Utilizando um fone de ouvido você pode até mesmo usar clientes do 3CX como substituto completo do telefone de mesa.

Efetue chamadas no telefone IP a partir de seu desktop com o modo de CTI , sem custo adicional de licenciamento para o softphone

Simples de usar e gerenciar. Trabalhe como se estivesse no escritório, economizando custos de ligações

NTECH NETWORK

Gerencie suas chamadas com o 3CX Switchboard

O PABX NTECH NETWORK - 3CX inclui uma poderosa função de menu de controle que pode ser adaptado para a forma como você deseja visualizar e gerenciar suas chamadas telefônicas. Com 5 modos de visualizações diferentes a sua escolha, atendendo a qualquer as regras de negócios.

Ideal para Call Centers – visualização do Wallboard e Q-Manager. Veja a presença de colegas facilmente

O modo Recepcionista permite a gestão de chamadas recebidas com arraste e solte para transferência rápida de chamadas

NTECH NETWORK

Integra-se com MS Exchange, Outlook e outros!

Inicie chamadas diretamente do seu pacote de CRM. As chamadas recebidas são relacionadas aos clientes com base no identificador de chamadas, e elas são registradas em seu sistema de CRM. Registros precisos das chamadas efetuadas e recebidas com a duração das chamadas, que permite que você gere relatórios criteriosos sobre as atividades de agentes e clientes.

Use o MS Exchange, Microsoft Outlook ou Agenda interna. Inicie chamadas a partir de seu CRM

Converta o identificador de chamadas crípticas no nome de um cliente com relatórios das atividades de usuários, sem registros manuais de chamadas

"O tempo para a mudança foi alto com o nosso sistema Edgevox. Não tínhamos alta disponibilidade, o suporte técnico estava sempre atrasado e havia uma falta de recursos que reduziam drasticamente nossa capacidade de comunicação, como o status de outras extensões, por exemplo. Descobrimos que o 3CX não apenas economizou dinheiro em nosso orçamento anterior, mas ainda conseguimos migrar para a nuvem com a estabilidade e o suporte que procurávamos."

Fernando Doro
Gerente de TI, MultiCidades Viagens e Turismo

Desfrute dos benefícios de custos reduzidos de telefonia com o
PABX NTECH NETWORK - 3CX

Endereço

LIMEIRA, SP
Rua Dr. José Gustavo Macedo Soares Bush, 391
Jd Ipiranga

POÇOS DE CALDAS, MG
Centro Empresarial Manhattan
Rua Prefeito Chagas, 305
Centro