best html templates

Atendimento ao Cliente com Software de Call Center

3CX PRO melhor Software de Call Center e Contact Center

O PABX NTECH NETWORK - 3CX oferece recursos avançados de call center para máxima produtividade dos colaboradores e melhor atendimento ao cliente. Por meio de uma solução multicanal de contact center, as empresas podem fazer vendas, oferecer suporte, resolver problemas e criar relacionamentos com os clientes.

Com o plugin do 3CX de Chat e Conversa, seus agentes podem bater papo, fazer vídeos e ligar para os visitantes do seu site em tempo real para uma experiência do cliente realmente perfeita.

A 3CX garante que seus funcionários possam trabalhar com mais eficiência, acompanhar seu progresso e fornecer interações valiosas que seus clientes lembrarão.

NTECH NETWORK
NTECH NETWORK

Não perca uma ligação – Relatórios de Call Center

PABXs proprietários tradicionais com funcionalidade de call center provaram ser muito caros ou difíceis de configurar. A NTECH NETWQRK resolve esse problema com a solução 3CX PRO local ou hospedada no contact center. O gerenciamento simples e intuitivo do call center oferece as informações necessárias para monitorar as filas de chamadas em tempo real, garantindo que nenhuma chamada de entrada seja perdida.

Wallboard integrado para monitoramento em tempo real com relatórios detalhados de tempo de espera mais longo e chamadas abandonadas

Estatística de SLA e Callback com opção de retorno de chamada para clientes que não estão dispostos a esperar

NTECH NETWORK

Estratégias de filas e estatísticas em tempo real

O software de contact center da 3CX garante que você ofereça a seus clientes um serviço de qualidade e que seus agentes sempre atinjam seus objetivos. Verifique os tempos médios e mais longos de espera, bem como o menor tempo de conversação, para garantir que nenhum cliente deixe sua central de atendimento insatisfeita.

Agentes de log dentro e fora das filas com Round Robin

Divisão em três – Aleatória e Priorizada
Ligar de Volta – os chamadores podem desligar e manter sua posição

NTECH NETWORK

Recursos superiores de call center incluídos

O PABX NTECH NETWORK - 3CX PRO fornece todas as ferramentas necessárias para revisar o desempenho de seus agentes. Chamadas atendidas, chamadas abandonadas, tempo médio de espera mais longo e muito mais são de fácil alcance, permitindo que você garanta que seu call/contact center esteja funcionando sem problemas a qualquer momento.

Escutar permite-lhe ouvir uma chamada sem o chamador ou agente saibam possibilitando treinar novos agentes durante uma chamada com a função de sussurro

Chat e Converse com os visitantes do seu site .
Agentes fazendo uma bagunça de uma chamada? Use o Invadir para assumir

NTECH NETWORK

Integração CRM no lado do servidor

Melhore a experiência do cliente com uma solução de central de atendimento totalmente unificada. O PABX NTECH NETWORK - 3CX permite que os funcionários trabalhem de forma mais eficiente otimizando as comunicações e oferecendo integração simples com uma ampla variedade de sistemas de CRM, ERP e contabilidade.

Zendesk, Salesforce, Freshdesk, Office 365, Microsoft Dynamics e muito mais. Inicie chamadas telefônicas com um único clique no seu navegador ou aplicativo

Vincular automaticamente as chamadas recebidas aos registros do cliente . Garanta a satisfação do cliente com o registro rápido e fácil de interações

"Quando alcançamos as extensões 800/900 em nossas unidades, nossa equipe de TI e suporte começou a se esforçar para gerenciar, diagnosticar e resolver problemas de telefonia do dia-a-dia. Houve um tempo em que pensamos em voltar para a tecnologia digital porque senti que tínhamos perdido o rumo. Entre os serviços prestados pelo escritório VIP, a pior pontuação de avaliação de nossos clientes foi a telefonia. Após a implantação, a classificação do serviço de telefonia ficou entre as melhores e hoje operamos com aproximadamente 2.500 ramais em nuvem."

Thiago Baffi
CEO,  VIP Office

Desfrute dos benefícios de custos reduzidos de telefonia com o
PABX NTECH NETWORK - 3CX

Endereço

LIMEIRA, SP
Rua Dr. José Gustavo Macedo Soares Bush, 391
Jd Ipiranga

POÇOS DE CALDAS, MG
Centro Empresarial Manhattan
Rua Prefeito Chagas, 305
Centro